[elfsight_popup id="3"]
skip to Main Content
(69) 3322-1669

Tribunal de Justiça de Rondônia visita aterro sanitário da MFM

O Tribunal de Justiça do Estado de Rondônia buscando qualidade em seus processos, esteve em visita ao aterro sanitário regional de Cacoal para conhecer as instalações, procurando saber das condições de funcionamento do aterro, se atende aos padrões exigidos pela legislação vigente, a maneira de operação do local e todas as condições ambientais.

O propósito é construir o Plano Estadual de Resíduos Sólidos do TJ-RO e saber se os aterros da MFM Soluções Ambientais estão aptos a receber esses resíduos.

Os visitantes ficaram bastante impressionados com as instalações do aterro e se surpreenderam ao verificar que não há mau cheiro, nem insetos e muito menos urubus voando ao redor do local. O que é bastante comum em locais que não atendem as especificações técnicas corretas de instalação de um aterro.

Estiveram em visita ao aterro o engenheiro ambiental Richard Rockel, a assistente de direção do Fórum de Cacoal Marilene Maria Bastista e a Técnica Judiciária, Maria Silva de Jesus Cruz, acompanhados pelo gestor ambiental da MFM Valdiney Lima e pelo gerente administrativo da unidade de Cacoal, Caíque Santana Pereira.

Back To Top