contatosite@mfmambiental.com (69) 3322-1669 LOGIN
Campeao(1)

Pamonharia Bambu é campeã do 1º Campeonato de Futebol society

Post Series: Notícias

Numa partida acirrada e com fortes emoções, a “Pamonharia Bambu”, equipe patrocinada pela empresa “MFM Soluções Ambientais” levou a melhor no 1º Campeonato Rondoniense de Futebol Society, realizada no último sábado, 23, em Pimenta Bueno. Mais de 1.500 pessoas prestigiaram o evento.

O jogo disputado entre as equipes do União de Vilhena e a Pamonharia Bambu foi válido pela final da Primeira Copa Rondoniense de Futebol Society. O time do União dispondo de um elenco formado por jogadores do VEC e Barcelona de Vilhena, o confronto teve como destaque o time da Pamonharia Bambu de Rolim de Moura.

O time do União sai na frente abrindo o placar com 1 X 0, logo depois Vagner empata. Ainda no primeiro tempo Vagner faz o segundo, na volta do segundo tempo, o time do União de Vilhena empata e em seguida vira o placar por 3 a 2.

Faltando apenas um minuto para o fim do duelo, Marquinhos da Pamonharia Bambu empata, levando a partida para os pênaltis.

O jogo foi finalizado com dois gols: um de Fernandinho e outro de Washington da Pamonharia Bambu. Nas cobranças de pênalti da equipe do União de Vilhena, ambos os jogadores desperdiçaram as chances e chutaram para fora, ficando o time da Pamonharia Bambu a campeã da primeira Copa Rondoniense de Futebol Society.

Valorizar e incentivar o desporto também é um dos objetivos da empresa MFM Soluções Ambientais, que mantém aterros sanitários nas cidades de Vilhena e Cacoal-RO.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

  • FUNCIONÁRIOS e REFEITÓRIOS
    Condições adequadas de trabalho com instalações preparadas para seus trabalhadores e cooperados, com banheiros, vestiários, refeitórios com cardápio diversificado e com ótimo padrão de qualidade.
          

  • A Disposição Final
    O material não reciclável é recolhido na zona de embarque através de caminhões e designados para as células de disposição final de resíduos.

  • TRATAMENTO QUÍMICO
    Durante a decomposição dos resíduos, forma-se o chorume, líquido que é coletado e enviado para as lagoas de tratamentos, e em seguida bombeado para a central de tratamento químico, onde é feita a adição de substâncias químicas ao chorume, que passa por tanques de decantação e chega a esta fase com alto índice de pureza, atingindo cerca 90% de qualidade e posteriormente devolvida ao meio ambiente.

  • A SELETIVIDADE
    Através de colaboradores terceirizados ou efetivos é feita a triagem dos resíduos, separando os recicláveis.

  • COLETA DE LIXO
    é um processo que consiste na separação e recolhimento dos resíduos descartados por empresas e pessoas através dos CAMINHÕES DE COLETA, contratado pela prefeitura do seu município.
    Já a DISPOSIÇÃO FINAL dos resíduos sólidos urbanos é a distribuição ordenada de rejeitos em aterros, observando normas operacionais específicas de modo a evitar danos ou riscos à saúde pública e à segurança e a minimizar os impactos ambientais, obrigatoriamente deve ter proteção do ar e do solo, assim como tratamento do chorume e do gás proveniente do aterro. Qualquer outra solução que não possua essas características não pode ser chamada de ATERRO SANITÁRIO.
    MFM soluções ambientais aterros em Cacoal e Vilhena, não realiza a coleta dos resíduos, a mesma é feita pelos órgãos competentes e encaminhada para a DISPOSIÇÃO FINAL dos resíduos sólidos urbanos em nossos aterros sanitários.